Conectamos marcas ao mercado com inteligência e escala.
Nossa rede de parceiros estratégicos opera em três pilares: comercial, eficiência operacional e estratégico-financeiro. Atuamos em mais de 5.000 pontos de venda no Brasil, com presença relevante principalmente nas praças do Rio de Janeiro e São Paulo. Atendemos múltiplas verticais garantindo que as marcas aceleradas tenham acesso a canais qualificados, estrutura otimizada e inteligência de negócio para escalar com consistência.
VERTICAIS DE ATUAÇÃO

+5 mil pontos de venda
Ações Comerciais
Logística
Promotoria
Estratégico-finaceiro
Foco .
Verticais de Atuação .
1.
Grandes
Redes
Representam supermercados e hipermercados com ampla presença regional ou nacional, responsáveis por grande volume de vendas e forte capilaridade.
2.
Conveniência |
Ultra Conveniência
Engloba pontos de venda de fácil acesso, com operação ágil e foco em consumo rápido. São lojas menores, voltadas para praticidade e proximidade com o consumidor.
3.
Food
Service
Segmento da indústria alimentícia que envolve a preparação e venda de refeições fora de casa. É um mercado competitivo e em crescimento que inclui restaurantes, bares, lanchonetes, food trucks, entre outros.
4.
Distribuidor
Canal focado em atingir a cauda longa, ou seja, uma grande diversidade de pequenos e médios pontos de venda espalhados geograficamente e também responsável pro abastecer estabelecimentos com eficiência logística.
5.
Online
Plataformas digitais e aplicativos que viabilizam a compra direta e ágil pelo consumidor final. Com forte presença urbana e foco em conveniência.
1.
Grandes Redes
Representam supermercados e hipermercados com ampla presença regional ou nacional, responsáveis por grande volume de vendas e forte capilaridade.
2.
Conveniência |
Ultra Conveniência
Engloba pontos de venda de fácil acesso, com operação ágil e foco em consumo rápido. São lojas menores, voltadas para praticidade e proximidade com o consumidor.
3.
Food Service
Segmento da indústria alimentícia que envolve a preparação e venda de refeições fora de casa. É um mercado competitivo e em crescimento que inclui restaurantes, bares, lanchonetes, food trucks, entre outros.
4.
Distribuidor
Canal focado em atingir a cauda longa, ou seja, uma grande diversidade de pequenos e médios pontos de venda espalhados geograficamente e também responsável pro abastecer estabelecimentos com eficiência logística.
5.
Online
Plataformas digitais e aplicativos que viabilizam a compra direta e ágil pelo consumidor final. Com forte presença urbana e foco em conveniência.